Além da mídia social

Artigos

Vale a pena ter um blog corporativo?

Vale a pena ter um blog corporativo?
Ao tratar blogs como canal de comunicação de modo profissional, os resultados valem o investimento na produção e publicação do conteúdo
leia mais

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo
Propor ações em blogs e para produtores de conteúdo requer entendimento, pesquisa, planejamento e bom senso na abordagem. Entenda melhor para não errar
leia mais
Não mate os formadores de opinião. RP digital não é publicidade de graça Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências de publicade e RP precisam entender as diferenças entre mídia tradicional e mídia social antes que os produtores de conteúdo morram

Mídia social: canais, usos, formatos, possíveis ações e vantagens Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Como usar a mídia social digital para ações promocionais? Saiba quais os usos, formatos, ações e vantagens de cada canal

Propondo parcerias para produtores de conteúdo digital: target e influenciadores Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências ainda não entenderam os novos formatos para ações, tropeçam na abordagem e deixam os clientes confusos. Entenda melhor os influenciadores digitais.

Leia mais

11 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências de mídia social, ou mídias sociais, não entregam o que prometem. De quem é a culpa: da mídia, das agências, dos clientes ou dos produtos?

Página 17 de 18« Primeira...10...1415161718