Além da mídia social

Corporativo

Viral ou Marketing Viral?

Marcelo Vitorino
viral
Marketing Digital | Métricas
Até que ponto vale a pena investir em um marketing viral na internet para ganhar audiência? Nem sempre sucesso no viral quer dizer eficiência para a marca.
leia mais

Seekr ou Scup? Qual ferramenta usar para monitorar a internet

Natália Mateus
Seekr ou Scup? Qual ferramenta usar para monitorar a internet
Métricas
A importância de se realizar o monitoramento de marca na internet e as possibilidades de aproveitamento das informações obtidas através deste estudo.
leia mais
Leia mais

19 de junho de 2012

Marcelo Vitorino

Anunciantes com produtos e marcas inseridas em um jogo online, o ambiente perfeito para dar valor agregado de forma diferente e inteligente

Leia mais

14 de junho de 2012

Marcelo Vitorino

Quando a GM anunciou a interrupção dos investimentos publicitários no Facebook, muitos contestaram a mídia social como meio publicitário

Twitter, Facebook, Google + e LinkedIn: cada rede social no seu quadrado Leia mais

21 de maio de 2012

Marcelo Vitorino

Com o tempo cada vez mais escasso e um número maior de conexões interpessoais e rede social, escolhas devem ser feitas de acordo com o uso das ferramentas

Cloud computing não resolve o problema sozinho Leia mais

12 de abril de 2012

Marcelo Vitorino

A redução de investimentos no desenvolvimento de sistemas e em equipamentos deve acompanhar aumento com treinamento dos usuários

Leia mais

19 de março de 2012

Marcelo Vitorino

Anunciar ficou mais caro. Entenda a estratégia do Google Adwords para elevar os preços para os anunciantes, por meio da estimulação de concorrência.

Leia mais

24 de fevereiro de 2012

Marcelo Vitorino

Não é a atividade da empresa que determina se ela deve estar nas redes sociais: maturidade, visão, competência, planejamento e metodologia