Além da mídia social

Corporativo

Twitter, Facebook, Google + e LinkedIn: cada rede social no seu quadrado

Twitter, Facebook, Google + e LinkedIn: cada rede social no seu quadrado
Com o tempo cada vez mais escasso e um número maior de conexões interpessoais e rede social, escolhas devem ser feitas de acordo com o uso das ferramentas
leia mais

Cloud computing não resolve o problema sozinho

Cloud computing não resolve o problema sozinho
A redução de investimentos no desenvolvimento de sistemas e em equipamentos deve acompanhar aumento com treinamento dos usuários
leia mais
Leia mais

19 de Março de 2012

Marcelo Vitorino

Anunciar ficou mais caro. Entenda a estratégia do Google Adwords para elevar os preços para os anunciantes, por meio da estimulação de concorrência.

Leia mais

24 de Fevereiro de 2012

Marcelo Vitorino

Não é a atividade da empresa que determina se ela deve estar nas redes sociais: maturidade, visão, competência, planejamento e metodologia

Vale a pena ter um blog corporativo? Leia mais

08 de Fevereiro de 2012

Marcelo Vitorino

Ao tratar blogs como canal de comunicação de modo profissional, os resultados valem o investimento na produção e publicação do conteúdo

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo Leia mais

24 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Propor ações em blogs e para produtores de conteúdo requer entendimento, pesquisa, planejamento e bom senso na abordagem. Entenda melhor para não errar

Não mate os formadores de opinião. RP digital não é publicidade de graça Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências de publicade e RP precisam entender as diferenças entre mídia tradicional e mídia social antes que os produtores de conteúdo morram

Mídia social: canais, usos, formatos, possíveis ações e vantagens Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Como usar a mídia social digital para ações promocionais? Saiba quais os usos, formatos, ações e vantagens de cada canal

Página 7 de 8« Primeira...45678