Além da mídia social

Político

Quanto custa uma campanha política na internet?

Marcelo Vitorino
Quanto custa uma campanha política na internet?
Marketing Digital
Candidatos recorrem ao bom e barato na hora de investir na comunicação digital. Campanha política na internet não é de graça
leia mais

Campanhas digitais: Inês novamente está morta

Marcelo Vitorino
Campanhas digitais: Inês novamente está morta
Marketing Digital
Diante da falta de entendimento do meio digital pelos políticos, com estratégias desconexas e contratações equivocadas, podemos esperar pelo pior
leia mais
Um jeito diferente de fazer campanhas políticas na internet Leia mais

05 de junho de 2012

Marcelo Vitorino

Promover engajamento através de ações de comunicação e relacionamento é uma forma de fazer campanhas políticas digitais tirar o máximo da internet

Leia mais

24 de abril de 2012

Marcelo Vitorino

Como escolas, professores, alunos e pais se entenderão diante dos novos meios de comunicação digital? A educação deve acompanhar as mudanças de comportamento

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo Leia mais

24 de janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Propor ações em blogs e para produtores de conteúdo requer entendimento, pesquisa, planejamento e bom senso na abordagem. Entenda melhor para não errar

Mídia social: canais, usos, formatos, possíveis ações e vantagens Leia mais

16 de janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Como usar a mídia social digital para ações promocionais? Saiba quais os usos, formatos, ações e vantagens de cada canal

Propondo parcerias para produtores de conteúdo digital: target e influenciadores Leia mais

16 de janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências ainda não entenderam os novos formatos para ações, tropeçam na abordagem e deixam os clientes confusos. Entenda melhor os influenciadores digitais.

O fim das agências de mídia social como conhecemos Leia mais

11 de janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências de mídia social, ou mídias sociais, não entregam o que prometem. De quem é a culpa: da mídia, das agências, dos clientes ou dos produtos?

Página 8 de 9« Primeira...56789