Além da mídia social

Político

Escolas do século 19, alunos do século 21

Marcelo Vitorino
Marketing Digital
Como escolas, professores, alunos e pais se entenderão diante dos novos meios de comunicação digital? A educação deve acompanhar as mudanças de comportamento
leia mais

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo

Entrando em contato e propondo ações para produtores de conteúdo
Propor ações em blogs e para produtores de conteúdo requer entendimento, pesquisa, planejamento e bom senso na abordagem. Entenda melhor para não errar
leia mais
Mídia social: canais, usos, formatos, possíveis ações e vantagens Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Como usar a mídia social digital para ações promocionais? Saiba quais os usos, formatos, ações e vantagens de cada canal

Propondo parcerias para produtores de conteúdo digital: target e influenciadores Leia mais

16 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências ainda não entenderam os novos formatos para ações, tropeçam na abordagem e deixam os clientes confusos. Entenda melhor os influenciadores digitais.

Leia mais

11 de Janeiro de 2012

Marcelo Vitorino

Agências de mídia social, ou mídias sociais, não entregam o que prometem. De quem é a culpa: da mídia, das agências, dos clientes ou dos produtos?

A web deu uma segunda chance a marcas esquecidas no offline Leia mais

13 de dezembro de 2011

Marcelo Vitorino

Grandes marcas tem menos a ganhar quando utilizam a web para divulgar seus produtos quando comparado aos ganhos dos esquecidos ou desconhecidos

Página 9 de 9« Primeira...56789