Além da mídia social

Quer ver seu artigo publicado no Além da Mídia Social?

Publicado desde 2015, o blog Além da Mídia Social está realizando uma chamada de novos autores.

“Completamos dois anos no ar e nossa meta este ano é investir na consolidação da marca do canal.  Para isso não adianta investir apenas em publicidade, precisamos de conteúdo, aliás, precisamos de bons conteúdos que levam audiência ao blog e promovam o nome e trabalho dos autores”, descreve Maíra Moraes, curadora e autora no blog.

Informação, pesquisa e formação são os conceitos-chave que norteiam o Além da Mídia Social, canal de informação sobre comunicação e marketing digital que tem o objetivo de promover a reflexão sobre como os mundos off-line e on-line se inter-relacionam, transformando as relações sociais e de mercado. Seus autores e colaboradores escrevem a partir das experiências de trabalhos e projetos nas áreas governamental, eleitoral, corporativa e terceiro setor.

Diferente de outros veículos especializados no tema, o Além da Mídia Social foca seu conteúdo em artigos sobre cultura digital, cases reais de projetos de comunicação e dicas. Informação direta e objetiva sobre o mercado digital, pesquisa sobre comportamento e impacto de ações em redes sociais.

Natália Mateus, também autora do canal, destaca que “o Além da Mídia é um canal de conteúdo colaborativo com publicações voltadas ao meio digital, os autores não são remunerados, mas têm seus nomes vinculados às campanhas de comunicação do canal para promoção de audiência. É uma estratégia de promoção do nome do autor com qualidade e boa reputação”

Cadastro de autores

Os interessados em criar uma coluna no canal, devem inscrever-se no link:  https://presencaonline.typeform.com/to/zyQQuW

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Mestre em comunicação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e doutoranda na Universidade de Brasília (UNB), é gerente de projetos certificada PMP®. Especializou-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais. Atualmente é responsável pela curadoria e gestão de conteúdo e diretrizes de produção de cursos presenciais e on-line na Presença Online e professora de gerenciamento de projetos para o curso de Marketing e Comunicação Digital do IESB – Instituto de Educação Superior de Brasília. Entre as instituições que desenvolveu projetos, destaca-se: Fundação Roberto Marinho, Instituto Natura, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), Undime (União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação) e Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

leia mais

Deixe uma comentário

Mais artigos do autor:

escrita cursiva Leia mais

26 de maio de 2015

Maíra Moraes flipboard

Escrever à mão ativa várias áreas do cérebro, inclusive a da memória. Mas o mesmo não acontece quando usamos o teclado.

rede Leia mais

21 de maio de 2015

Maíra Moraes flipboard

Amigo ou conhecido? Recurso mais fácil do Facebook ajuda a colocar cada pessoa no seu quadrado.

Artigos Relacionados:

Blog Além da Mídia Social Leia mais

16 de fevereiro de 2017

Maíra Moraes flipboard

Com conteúdo focado em mídia e cultura digital, cases reais de projetos de comunicação e dicas, o blog, no ar de 2015 faz chamada para novos autores.

curso-on-line Leia mais

06 de fevereiro de 2017

Maíra Moraes flipboard

Quem afirma não gostar de curso a distância ainda não se deu conta que faz cursos on-line com mais frequência do que imagina. E gosta.

%d blogueiros gostam disto: