Além da mídia social

Quer ver seu artigo publicado no Além da Mídia Social?

Publicado desde 2015, o blog Além da Mídia Social está realizando uma chamada de novos autores.

“Completamos dois anos no ar e nossa meta este ano é investir na consolidação da marca do canal.  Para isso não adianta investir apenas em publicidade, precisamos de conteúdo, aliás, precisamos de bons conteúdos que levam audiência ao blog e promovam o nome e trabalho dos autores”, descreve Maíra Moraes, curadora e autora no blog.

Informação, pesquisa e formação são os conceitos-chave que norteiam o Além da Mídia Social, canal de informação sobre comunicação e marketing digital que tem o objetivo de promover a reflexão sobre como os mundos off-line e on-line se inter-relacionam, transformando as relações sociais e de mercado. Seus autores e colaboradores escrevem a partir das experiências de trabalhos e projetos nas áreas governamental, eleitoral, corporativa e terceiro setor.

Diferente de outros veículos especializados no tema, o Além da Mídia Social foca seu conteúdo em artigos sobre cultura digital, cases reais de projetos de comunicação e dicas. Informação direta e objetiva sobre o mercado digital, pesquisa sobre comportamento e impacto de ações em redes sociais.

Natália Mateus, também autora do canal, destaca que “o Além da Mídia é um canal de conteúdo colaborativo com publicações voltadas ao meio digital, os autores não são remunerados, mas têm seus nomes vinculados às campanhas de comunicação do canal para promoção de audiência. É uma estratégia de promoção do nome do autor com qualidade e boa reputação”

Cadastro de autores

Os interessados em criar uma coluna no canal, devem inscrever-se no link:  https://presencaonline.typeform.com/to/zyQQuW

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Mestre em comunicação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e doutoranda na Universidade de Brasília (UNB), é gerente de projetos certificada PMP®. Especializou-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais.

leia mais

Mais artigos do autor:

copos de cristal quebrados Leia mais

02 de maio de 2017

Maíra Moraes

A pesquisa chamada Barômetro de Confiança, mostra uma queda contínua de credibilidade nos últimos cinco anos nas chamadas mídia social e mídia tradicional.

seminario eleicoes Leia mais

28 de fevereiro de 2017

Maíra Moraes

O Seminário Eleições 2018 amplia o debate dos principais temas acerca do universo eleitoral: legislação, pesquisas, comunicação e marketing digital.

Artigos Relacionados:

os melhores plugins para wordpress Leia mais

29 de abril de 2017

Marcelo Vitorino

Separei todos os plugins que uso em meus sites em Wordpress e que melhoram a usabilidade, a produtividade, a relação com o Google e com as redes sociais.

10 dicas de marketing de conteúdo: como atrair audiência para seu site Leia mais

25 de abril de 2017

Marcelo Vitorino

Marketing de conteúdo: Identificar tendências, planejar a produção, disseminar o conteúdo e mais outras dicas para ajudar o seu blog a atrair mais audiência