Além da mídia social

Político

Usando o Facebook para pesquisas de afinidade de públicos

Maíra Moraes
Banco de dados do Facebook
Métricas
A metodologia foi utilizada pela primeira vez por Marcelo Vitorino nas eleições 2016 para entender e identificar eleitores com base em curtidas no Facebook.
leia mais

Quem quer a primeira página do Google?

Maíra Moraes
curso seo
SEO
Marcelo Vitorino, professor e especialista no tema, realiza no dia 28/10/2017, em Brasília, o curso prático "Em busca da primeira página do Google".
leia mais
inbound marketing destaque facebook Leia mais

16 de maio de 2017

Marcelo Vitorino

Vitorino explica quais os cinco grandes pilares para que a comunicação de mandato tenha sucesso: informação, exposição, relacionamento, reputação e pesquisa

cauda longa Leia mais

15 de maio de 2017

Maíra Moraes

Vinda da estatística, a cauda longa está presente entre os profissionais do mercado digital, mas poucos sabem o que significa e, menos ainda, como utilizar.

Leia mais

11 de maio de 2017

Fred Perillo

Com partido fraco e pouca força nas ruas, Maurício Macri foi eleito presidente da Argentina através do marketing político digital. Quais os seus segredos?

comunicacao política Leia mais

09 de maio de 2017

Marcelo Vitorino

A internet levou é ambiente fértil para disseminação de conteúdo, tanto propositivos quanto depreciativos. Como os políticos podem planejar suas ações?

copos de cristal quebrados Leia mais

02 de maio de 2017

Maíra Moraes

A pesquisa chamada Barômetro de Confiança, mostra uma queda contínua de credibilidade nos últimos cinco anos nas chamadas mídia social e mídia tradicional.

inbound marketing destaque facebook Leia mais

01 de maio de 2017

Marcelo Vitorino

O inbound marketing é uma forma muito eficiente de atrair clientes, estabelecer relacionamento e melhorar a reputação digital. Clique e saiba como funciona.

Página 1 de 912345...Última »