Publicado desde 2015, o blog Além da Mídia Social está realizando uma chamada de novos autores.
“Completamos dois anos no ar e nossa meta este ano é investir na consolidação da marca do canal. Para isso não adianta investir apenas em publicidade, precisamos de conteúdo, aliás, precisamos de bons conteúdos que levam audiência ao blog e promovam o nome e trabalho dos autores”, descreve Maíra Moraes, curadora e autora no blog.
Informação, pesquisa e formação são os conceitos-chave que norteiam o Além da Mídia Social, canal de informação sobre comunicação e marketing digital que tem o objetivo de promover a reflexão sobre como os mundos off-line e on-line se inter-relacionam, transformando as relações sociais e de mercado. Seus autores e colaboradores escrevem a partir das experiências de trabalhos e projetos nas áreas governamental, eleitoral, corporativa e terceiro setor.
Diferente de outros veículos especializados no tema, o Além da Mídia Social foca seu conteúdo em artigos sobre cultura digital, cases reais de projetos de comunicação e dicas. Informação direta e objetiva sobre o mercado digital, pesquisa sobre comportamento e impacto de ações em redes sociais.
Natália Mateus, também autora do canal, destaca que “o Além da Mídia é um canal de conteúdo colaborativo com publicações voltadas ao meio digital, os autores não são remunerados, mas têm seus nomes vinculados às campanhas de comunicação do canal para promoção de audiência. É uma estratégia de promoção do nome do autor com qualidade e boa reputação”
Cadastro de autores
Os interessados em criar uma coluna no canal, devem inscrever-se no link: