Além da mídia social

Presença Online lança cursos de Redes Sociais para quem quer trabalhar em campanha

As campanhas eleitorais de 2018 estão aquecendo a contratação de profissionais de comunicação e marketing digital, principalmente os especialistas em ferramentas como WhatsApp, Instagram e Facebook.

Para atender essa demanda, a Presença Online, escola de marketing político digital, lançou o Combo Redes Sociais para Campanha Eleitoral, um programa composto de 4 cursos sobre o tema.

Facebook para campanhas eleitorais

Entenda como criar, gerenciar e analisar dados de páginas do candidato.

Instagram para campanhas eleitorais

Aprenda a usar os recursos disponíveis na ferramenta aplicados ao marketing político e eleitoral, consolidando a presença e a imagem de candidatos na rede.

WhatsApp para campanhas eleitorais

Tenha uma visão completa dos formatos e recursos disponíveis na ferramenta e qual a melhor forma de utilizar bots, grupos e listas.

Face Ads – Como fazer anúncios e impulsionamento para campanhas eleitorais

Saiba como configurar a conta de anúncios e conheça a estrutura de campanhas dentro da rede social, além do que pode e o que não pode ser feito de acordo com a legislação.

 

Além do conteúdo focado nas ferramentas, o aluno ainda tem acesso ao material completo do curso O que o eleitor conectado quer, que traz o resultado da pesquisa realizada em 2018, identificando o perfil do eleitor conectado, conteúdos e formatos adequados, orientação partidária e interesse em doações de campanha.

Como se inscrever nos cursos de redes sociais para campanha eleitoral?

Nesse programa, o você tem uma visão prática e abrangente das redes sociais e aplicativos que podem ser usados durante a campanha, além de conhecer o perfil do eleitor conectado no curso “O que o eleitor conectado quer”.

Você pode ter acesso a todo conteúdo por 3 meses pagando 6 parcelas de R$115 ou realizar um intensivo por R$ 200 ao mês.

A inscrição pode ser realizada diretamente no link do curso Combo Redes Sociais para Campanha.

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Doutoranda em Comunicação e Sociedade na Universidade de Brasília (UnB), pesquisa as relações de poder implicadas no processo de produção de notícias e como as realidades são construídas por meio de narrativas e práticas dominantes. É gerente de projetos certificada PMP®, especializando-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais.

leia mais

Mais artigos do autor:

lousa Leia mais

25 de março de 2015

Maíra Moraes

Quando um sistema educacional não valoriza o conceito da compreensão humana, criamos um mercado publicitário com falta de bom senso.

Leia mais

10 de agosto de 2018

Maíra Moraes

O livro "Coisas que todos profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber" está disponível em formato impresso e digital nas lojas Amazon e Google Play.

Artigos Relacionados:

Blog Além da Mídia Social Leia mais

26 de julho de 2018

Maíra Moraes

Para atender essa demanda, a Presença Online, escola de marketing político digital, lançou o Combo Redes Sociais para Campanha Eleitoral, um programa composto de 4 cursos sobre o tema.

youtube markerting Leia mais

22 de maio de 2018

Marcelo Vitorino

Para marcas, empresas e influenciadores, o YouTube é uma oportunidade de exibição e também de comunicar algo mais completo do que um comercial de 30 segundos. Vamos conhecer um pouco mais?