Além da mídia social

Presença Online lança cursos de Redes Sociais para quem quer trabalhar em campanha

As campanhas eleitorais de 2018 estão aquecendo a contratação de profissionais de comunicação e marketing digital, principalmente os especialistas em ferramentas como WhatsApp, Instagram e Facebook.

Para atender essa demanda, a Presença Online, escola de marketing político digital, lançou o Combo Redes Sociais para Campanha Eleitoral, um programa composto de 4 cursos sobre o tema.

Facebook para campanhas eleitorais

Entenda como criar, gerenciar e analisar dados de páginas do candidato.

Instagram para campanhas eleitorais

Aprenda a usar os recursos disponíveis na ferramenta aplicados ao marketing político e eleitoral, consolidando a presença e a imagem de candidatos na rede.

WhatsApp para campanhas eleitorais

Tenha uma visão completa dos formatos e recursos disponíveis na ferramenta e qual a melhor forma de utilizar bots, grupos e listas.

Face Ads – Como fazer anúncios e impulsionamento para campanhas eleitorais

Saiba como configurar a conta de anúncios e conheça a estrutura de campanhas dentro da rede social, além do que pode e o que não pode ser feito de acordo com a legislação.

 

Além do conteúdo focado nas ferramentas, o aluno ainda tem acesso ao material completo do curso O que o eleitor conectado quer, que traz o resultado da pesquisa realizada em 2018, identificando o perfil do eleitor conectado, conteúdos e formatos adequados, orientação partidária e interesse em doações de campanha.

Como se inscrever nos cursos de redes sociais para campanha eleitoral?

Nesse programa, o você tem uma visão prática e abrangente das redes sociais e aplicativos que podem ser usados durante a campanha, além de conhecer o perfil do eleitor conectado no curso “O que o eleitor conectado quer”.

Você pode ter acesso a todo conteúdo por 3 meses pagando 6 parcelas de R$115 ou realizar um intensivo por R$ 200 ao mês.

A inscrição pode ser realizada diretamente no link do curso Combo Redes Sociais para Campanha.

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Doutoranda em Comunicação e Sociedade na Universidade de Brasília (UnB), pesquisa as relações de poder implicadas no processo de produção de notícias e como as realidades são construídas por meio de narrativas e práticas dominantes. É gerente de projetos certificada PMP®, especializando-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais.

leia mais

Mais artigos do autor:

lousa Leia mais

25 de março de 2015

Maíra Moraes

Quando um sistema educacional não valoriza o conceito da compreensão humana, criamos um mercado publicitário com falta de bom senso.

Personagem fictício Joselito Muller Leia mais

10 de junho de 2015

Maíra Moraes

Quantas vezes você compartilhou algo sem ler, acreditando em quem compartilhou antes? A internet está cheia de mentiras e você pode ser um dos responsáveis.

Artigos Relacionados:

Blog Além da Mídia Social Leia mais

26 de julho de 2018

Maíra Moraes

Para atender essa demanda, a Presença Online, escola de marketing político digital, lançou o Combo Redes Sociais para Campanha Eleitoral, um programa composto de 4 cursos sobre o tema.

youtube markerting Leia mais

22 de maio de 2018

Marcelo Vitorino

Para marcas, empresas e influenciadores, o YouTube é uma oportunidade de exibição e também de comunicar algo mais completo do que um comercial de 30 segundos. Vamos conhecer um pouco mais?