Além da mídia social

Corporativo

De novo: Por quê fazer uma landing page?

Marcelo Vitorino
webinar marcelo vitorino
E-Commerce | Marketing Digital
Landing page? Para que isso mesmo? Em todos os meus cursos, de marketing digital ou marketing político, quando faço referência à landing page o clima muda.
leia mais

Usando o Facebook para pesquisas de afinidade de públicos

Maíra Moraes
Banco de dados do Facebook
Métricas
A metodologia foi utilizada pela primeira vez por Marcelo Vitorino nas eleições 2016 para entender e identificar eleitores com base em curtidas no Facebook.
leia mais
self direitos autorais Leia mais

21 de setembro de 2017

Felipe Pierozan

A selfie tirada pela macaca vem gerando controvérsias sobre a autoria e titularidade. Afinal, pode um animal ser detentor de direitos autorais?

curso seo Leia mais

19 de setembro de 2017

Maíra Moraes

Marcelo Vitorino, professor e especialista no tema, realiza no dia 28/10/2017, em Brasília, o curso prático "Em busca da primeira página do Google".

rede social Leia mais

15 de setembro de 2017

Maíra Moraes

Não, a resposta não tem nada a ver com quantidade de likes ou seguidores. Anúncios em mídia social mostram-se bem mais interessantes do que a tradicional.

cauda longa Leia mais

15 de maio de 2017

Maíra Moraes

Vinda da estatística, a cauda longa está presente entre os profissionais do mercado digital, mas poucos sabem o que significa e, menos ainda, como utilizar.

copos de cristal quebrados Leia mais

02 de maio de 2017

Maíra Moraes

A pesquisa chamada Barômetro de Confiança, mostra uma queda contínua de credibilidade nos últimos cinco anos nas chamadas mídia social e mídia tradicional.

inbound marketing destaque facebook Leia mais

01 de maio de 2017

Marcelo Vitorino

O inbound marketing é uma forma muito eficiente de atrair clientes, estabelecer relacionamento e melhorar a reputação digital. Clique e saiba como funciona.

Página 1 de 812345...Última »